terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vídeo da Caroline Figueiredo


Esse vídeo criou muita polêmica, disseram que a menina estava cheirada, drogada, maluca e o diabo a quatro. Quando resolvi ver o vídeo para saber o pq de tanto alarde, descobri queo povo FALA DEMAIS!!!
A menina não parece nem um pco drogada. Só está molhada por causa da chuva e fora dos padrões globais aos quais estamos acostumados a vê-la. Como atriz, ela fala de maneira solta e teatral, mas volto a dizer que não me parece afetada.
Enfim...
O conteúdo do vídeo foi o que mais me chamou atenção!!!
As palavras dela parecem ter sido tiradas da minha cabeça. Só q como ela diz no vídeo, falar é muito fácil... vamos ver se conseguimos colocar em prática!!!
Pois é...
2010 começou e escolhi esse vídeo e essas palavras para iniciarem o ano!!

Já que estamos falando do ano que se inicia... a virada foi legal!!! Fomos para Cabo Frio (até aí nenhuma novidade). Alguns contratempos, algumas coisas tristes, outras bem legais... mas uma coisa me deixou satisfeita: ver minha filhota olhando deslumbrada para os fogos de artifício!!!
A carinha dela foi TUDO!!!
Espero que 2010 seja um ano maravilhoso. Espero ter coragem para realizar meus sonhos, força de vontade para fazer as mudanças que sei que são necessárias e que tudo realmente se realize no ano que nasceu!!!
Saúde, dinheiro, paz, sossego.... e momentos felizes recheados de sorrisos gostosos para todos nós!!!

Um bj.
FELIZ 2010



0 comentários: