quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Ela está crescendo.. :0/ ;O)



É... o tempo está mesmo passando rápido!!!

Parece que foi ontem que eu estava com o maior barrigão, enchendo o saco do Morvan para que ela nascesse logo!!

Tão pequenininha, tão feínha tadinha... ahuahuhaua
Mas era minha filhinha... minha "mini me".

Hoje, 2 anos e meio depois dela ter nascido, me dei conta de que ela não vai ser pra sempre um bebê!

Ela vai entrar na escolinha!!! :o))
Segunda-feira começam as aulas!!

Tão estranho saber que ela vai começar a ter o mundo DELA! os amiguinhos, as novas experiências, novos desejos, novos sonhos,novas manias, novas respostas, novas chaturas - rsrs... enfim, começa agora a tal da independência, e agora que começou, só tende a crescer!!

Mas vai ser tão bom vê-la conquistar seus espaços, ver os olhinhos brilhando com as novas descobertas, chorar rios e rios e rios nas datas festivas (ai zizus!!!)...

Quero muito vê-la feliz, se divertindo, aprendendo, brincando e CRESCENDO!!

Só que dá uma sensação esquisita saber  q o tempo não voltará!!

Saber que quando eu sentir saudade daquela Clarinha bebê, só vou poder olhar as fotos e mais nada!! Não vou mais escutar aquelas palavrinhas erradas, ver aquela carinha de pidona quando quer colinho,  aqueles olhos curiososssssssssss com tudo o que, pra ela, ainda é muito novo... aff!!

Agora sim, começa tudo!!
Antes era só ela e nós. Nosso jeito, nosso ritmo, nossos hábitos (errados por sinal - rsrs), enfim.. nosso mundo!

Agora entram outros personagens nessa história.
E aí?! Como vai ser?!?

Acredito e espero que seja maravilhoso!
Pelo menos pra ela...
Pq pra nós, acho que a saudade vai apertar cada vez mais!

TE AMO FILHA!!!
;O)














0 comentários: