quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Boa Tarde..

Hoje ao chegar no trabalho eu fiquei alguns minutos esperando a Simone (que trabalha comigo) voltar do almoço pq a zezona aqui esqueceu as chaves.

Pois bem.. Como estava um calorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr infernal, eu resolvi ir até o bar da piscina - eu trabalho num Iate clube, bem pertinho da piscina do mesmo, ou seja, uma tentação em dias quentes como o de hoje - fui comprar um mate pq eu estava morta de sede (e sou viciada em mate).


Eis que ao passar por uma das salinhas, sai o salva-vidas da piscina (foto ao lado), me dá aquele sorrisão e um BOA TARDE superrrrrr espontâneo e sincero!!! (e realmente sem maldade nenhuma diga-se de passagem)

Gente...
na mesma hora eu pensei: ha quanto tempo não recebo um boa tarde com tanta sinceridade!!! Achei muito legal, retribiu com o meu boa tarde e vim com o meu mate para a porta da salinha esperar Simone chegar.

Fiquei aqui pensando nas vezes que a gente deseja bom dia, boa tarde, boa noite, quando atendemos o telefone, quando sorrimos para alguém, quando abraçamos, quando apertamos a mão... enfim!!!
Isso realmente faz diferença e muda o humor do próximo!!
Não é gostoso quando você liga pra alguém e a pessoa te atende com um alô animadaço? de preferência sorrindo?? Mesmo sem ver a pessoa, vc sente a alegria e acaba ficando alegre também não é?!

Até o "BOA NOITE"  do William Boner e Fátima Bernardes são legais quando são mais animadinhos! rsrss (o do dia anterior ao que eles entram de férias então... é sempre super animado - huahauha)

Receber um sorriso sincero, um abraço apertado de amizade, ou simplesmente aquele olhar que a gente sabe que está desejando coisas boas pode mudar o nosso dia (noite, tarde, seja lá o que for).

Por isso, quando for desejar algo do tipo a alguém, lembre-se disso!
O faça com VONTADE de fazer. Alto.. não aquele sussurro que se bobear nem vc mesmo escuta. Com um sorriso de verdade, não simplesmente mostrando se tem feijão no dente ou não !!! rsrs

Deseje com vontade, e coisas boas virão em troca!!!


Aproveitando que estamos no assuno "Iate", essa é a Jujú - rsrs
Ela é a moça que limpa a nossa "bagunça". Super simpática e um doce de pessoa. É ela a testemunha de que eu RELMENTE gosto muito de mate!! rsrsrs Jujúuuuuuuuuuuuuuuuuu.. Bjão pra vc! ;O))) (a foto está ruim pq foi tirada pelo celular)

Termino esse post desejando DE VERDADE uma ÓTIMA TARDE pra vcs!!!
;O)

Fiquem com Deus!
bye.

0 comentários: