terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Final do ano em Uruguaiana

Esse final de ano foi diferente!!! Passei longe da minha família, mas perto de uma outra família que me acolheu como se fosse parte dela também. Conheci MUITA, mas MUITA gente legal, alegre, festeira.. :0))
E o melhor de tudo foi a felicidade da minnha filhota!!
Sempre rodeada de amiguinhos, e quando não estavam, ela estava tão feliz que brincava sozinha mesmo..
Essa foi daquelas viagens que a gente sempre fala, que sempre lembra, aquelas "férias inesquecíveis", sabe como é?! rsrs
Fiquei feliz em conhecer a família do Anderson, a avó dele, Dona Zayr que é um encanto de pessoa e dá baile de saúde em muita gente jovem por aí... As tias, os tios, sempre alegres, sempre com um baita sorrisão no rosto e alguma história engraçada pra contar... agora eu vi de onde o S. Djair tira todo aquele humor!! rsrs
As primas e primos tb são muitoooo legais!!! Silvana, Marcelo, Aline, Sidney, Cris, Bruno, Vanessa, Cláudio, Laurinha, Luiza, as meninas Thamires, Rafhaella... enfim... tanta gente que vai ser difícil e injusto eu citar pq com certeza vou deixar de falar algum nome .. rsrs
Só tenho a agradecer por tudo, me senti muito feliz! Meu ano começou bem....
QUE VENHA 2012!!!! ;0)))









2 comentários:

Thamires Pereira Barbosa disse...

Prima querida, li o texto em voz alta aqui embaixo da amoreira para a vó e os demais tios que se encontravam, todos ficaram felizes com as suas palavras e te esperam novamente no final do ano, um super beijo pra você e pra Clarinha!!! te amamos

Thamires Pereira Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.