segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

É... todo cuidado é pouco!!!

No post anterior eu coloquei que hoje tinha vindo o rapaz montar o guarda-roupas novo da Clara... Pois bem. Quando ele veio, eu estava sozinha em casa, mas a Rita e o Felipe estavam na casa da minha mãe que é no mesmo corredor, ou seja, acaba virando um apartamento só. Na cabeça da gente aqui, quando tem alguém em uma das casas não estamos totalmente sozinhos.
Então..
O cara terminou o trabalho dele e foi embora (?!?!). A Rita e o Felipe tb foram um tempinho depois e então eu realmente fiquei sozinha em casa.
Por um milagre da natureza, meu irmão hoje voltou cedo do trabalho pois não estava se sentindo bem (as pessoas de fora não têm como saber para que apartamento ele foi, ou seja, para estranhos - como o cara, eu ainda estava sozinha).
Daqui a alguns minutos meu irmão me chama dizendo que o montador estava tocando o interfone. MUITOOOOO estranhoooo pensei!! ele não tinha qesquecido NADA, e não tinha NADA para fazer aqui. Assim mesmo fui lá ver o que estava rolando.
Quando abri a porta (lóooooogico que com meu irmão do lado), ele veio com um papo de que o carro estava enguiçado e que ele precisava de R$ 25,00 (?!?!?!). OBVIAMENTE eu disse que não tinha, esperando que ele fosse embora. Que nada... ele continuou ali, meio que esperando alguma coisa. aí pediu água, eu fui buscar... Mas sabe quando a pessoa é estranha e te passa uma sensação de perigo no ar?!
quando ele estava aqui, ele me dava umas olhadas estranhas,,,
Enfim..
NADA aconteceu, mas a sensação foi horrível!!
Não sei se ele queria assaltar, não sei se ele queria estuprar, não sei se ele realmente não queria nada de mal, apenas conseguir o dinheiro pro mecânico (mas sinceramente pelo jeito que foi acho dificílimo ser isso). Só se que GRAÇAS A DEUS meu irmão passou mal e voltou cedo!!!
Não gosto nem de imaginar se eu estivesse aqui sozinha....

Fica a lição: NÃO ABRIR NEM A PORTA LÁ DE BAIXO QUANDO EU ESTIVER SOZINHA!!!

foi um susto e tanto.. :0/

0 comentários: