sábado, 28 de outubro de 2006

27 ANINHOS!!!


Com certeza o maior presente que eu poderia ganhar, já me foi dado, e foi Deus quem deu! E não foi dado em um único dia, e sim durante esses 27 anos que passaram.

Tenho uma família q é trololó, mas no fundo se resume em um amor enormeeee q sentimos um pelo outro.

Tenho pais MARAVILHOSOS, que me apoiaram, incentivaram e acreditaram em mim sempre, não importando o que fosse, eu sabia que poderia contar com eles!! Meus pais são duas pessoas q tenho um profundo respeito e um orgulho enorme!! Dois exemplos, dois corações nobres, um amor inigualável e incondicional!

PAI e MÃE: AMO VOCÊS!!! Sâo meus exemplos, minha razão de seguir em frente e de tentar ser melhor a cada dia. De tentar fazer o q é correto, para que vcs não se decepcionem. E caso isso ocorra, saibam q NUNCA terá sido de propósito! Admiro d+ vocês. Espero ser sempre um motivo de alegria em suas vidas!

Tenho um irmão q vivia implicando comigo no passado (hauahuha) mas hoje é meu grande amigo e companheiro!! Meio fechadinho, na dele, mas tb tenho certeza de q posso contar com ele no q eu precisar...e ele sabe q a recíproca (tenho que falar pelo menos uma palavrinha mais rebuscada qdo falo dele - hauhauhahauh) é verdadeira! Só tem um defeito: roubou toda a inteligência pra ele e não restou nada pra mim!! hauhauauha. Minha vingança é a habilidade manual.. hauauhuah BRUNO: EU TE AMOOOOO meu irmão. SUCESSO nessa nova fase q virá!

Meus Avós: sem comentários!!! Quem os conheceu ou conhece, sabe q tudo o que eu possa escrever aqui será pouco para descrevê-los! Amor, admiração, saudade...

Meus(as) tios(as): eitaaaaa como me ajudaram a fazer bagunça!!! hauauhahau
apesar de estar sempre muito na minha, espero q vcs saibam q eu amo vcs demais viu?!
recadinhos individuais:

tia 1: FORÇA E FÉ!!! não desista NUNCA!! vc sempre foi forte, sempre foi um exemplo de mulher que enfrenta os problemas de frente!! não deixe que nada te derrube!! Acredite em vc acima de tudo, e vc vai ver q os obstáculos serão facilmente superados! Eu sei q vc vai ficar bem.. ;O)

tia(o) 2: saudade dos pimpolhos né? mas pode ter certeza de que tudo o que está havendo faz parte de todo um sonho que se torna realidade!!! E com certeza vcs receberão o prêmio maior q é ver os pimpolhos realizados em tudo na vida deles! Superem a saudade pensando no SUCESSO deles!! ;O)

Dinda: Quantas encrencas vc jah me ajudou a superar hein?! e quantas AINDA AJUDA!!! HAUHUAUAH. Nem sei o que te dizer dinda... a não ser muito obrigado! Não só por ser minha madrinha (fada madrinha!!!), mas tb uma grande amiga!!! Uma grande mulher.. ;O)

Primos(as): AMO VOCÊSSSSSSSSSSSSS!!!! sempre distantes, porém sempre amados com certeza!! todosssssssss.. sem exceção!

AFILHADAS:
CECÍLIA: amor da minha vidaaaaaaaaaaaaa!!! minha princesinha, minha coisa gostosaaaaaa!!!!! meu orgulho e meu exemplo de criança! TE AMO!
LORENA: minha pimpolha menorzinha!!! qquer dia já estará indo pros forrós da vida junto com a cecília e me fazendo levar e buscar as duas sapecas!!! hehehehe

Cumpadi e Cumadi: Nem adianta reclamar, vou levar minha afilhada pras festinhas SIM!! (hauahuah) vcs são outros 2 exemplos de vida... um dia ainda vou escrever aqui um pouquinho da história de vcs, para que outras pessoas possam, como eu, se maravilhar e usar o exemplo de vida de vcs para tentar melhorar!!! ;O)

MEUS AMIGOS E AMIGAS: só uma palavra: INDISPENSÁVEIS na minha vida! Não vou citar nomes pq acho q nao é necessário! Meus amigos SABEM quem são e sabem da importância deles na minha vida...

Ti: o que posso falar de vc é que vc foi o presente mais recente que ganhei! Nunca ví uma pessoa tão disposta a fazer alguém feliz como vc. Nos conhecemos a muito pouco tempo e ainda assim sinto que vc realmente me valoriza e gosta d+ de mim!! Obrigada pela sua paciência, pela sua compreensão, pelo carinho, pelo GRUDE (hauauauhah), pelos elogios, pelos olhares, pelos sentimentos..
Thank you for everything! Meu zoião marrom tatalugo balatudo!!! hauauauauauaa

Depois disso tudo, tem como dizer q não sou feliz? Tem como não agradecer a Deus pelos meus 27 anos????
Agradeço sim, e MUITO!!!! Pelo passado, pelo presente e com certeza pelo futuro q ainda me aguarda!

Obrigado a TODOS por TUDO!!!
Se sou feliz, devo isso a todos vocês...


Um beijãoooooooooooooooooo

0 comentários: