sábado, 8 de julho de 2006

Coquetel do Rotary no IHGB - 06-07-06



Olhando essa foto parece que estou indo pra Europa!!! mas estava friozinho no dia tá! E a roupa não esquenta TANTO como parece.. ;O)
Esses são os meus "futuros sócios" Sonya e Eronildo, que me convidaram para o evento. Nunca tinha ido a nenhum tipo de Reunião do Rotary, e achei super interessante. Tudo organizadinho, tudo certinho... muito legal!
Foi muito bom ter ido, me fez muito bem. Revi Denise (um anjinho que conheci qdo estagiei aqui na Ilha), ri muito no carro com a Mariana, quase derrubei o quadro que estava exposto umas 4 vezes, esbarrei no garçom uma 3, mas se não fosse assim, não seria EU né?! normal... ;O)
Foi a posse do novo Presidente, do Eronildo como 2ºSecretário e tb houve uma homenagem à Sonya. Tb foi apresentado o Site do Rotary Glória (e é aí q eu entro na história). Foi muito legal mesmo!!
Só não foi perfeito pq faltou uma pessoa...
Mas na vida nem sempre as coisas são como gostaríamos que fosse não é verdade?!
SONYA E ERONILDO: muito obrigada pelo convite e pelo carinho! ;o)
bjs

0 comentários: