sábado, 11 de fevereiro de 2006

ODEIO a descrição dos filmes na DirecTV


Pois bem.. eu, SUPERRRRR entediada e chateada por estar em casa sábado a noite (que poderia ter sido MUITOOOOOOOO bom, mas não foi!!!) estava vendo a grade de programação da DirecTV qdo ví na Warner o filme DOCE NOVEMBRO. Como eu queria ter visto esse filme no cinema e não deu pra ir (apesar de ter ganho o convite na época - ironicamente da DirecTV)parei pra assistir. Como eu queria mesmo ver e sei que a DTV é péssima nas descrições dos filmes, nem me preocupei em ler. Eis que surge uma voz inconveniente que estava presente no quarto (Bruno - meu irmão) pedindo pra ler a porcaria da descrição do filme. Pra que eu fui deixar ele ler??? Estragou TUDOOOO!!! fiquei mtooo revoltada. O filme é MTOOOOO lindo. Quem não viu e gosta desse tipo de filme pode ver q é mto fofo. Quem já viu vai entender o pq da minha revolta.
Descrição que estava na DirecTV (Se vc ainda não viu o filme e pretende ver, não leia as próximas linhas):


Atarefado executivo se apaixona por uma jovem com quem firma um pacto: eles irão namorar por 1 mês e depois se separam. Mas isso acabará sendo impossível.
ninguém merece né??
só faltou falar q a mocinha morre no final!!!!

0 comentários: