quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Marcote...


Para quem ainda não conhecia o meu famoso amigo Marquinho, aqui está!!! :O)
Ehhhhh meu amigo...
Já são +/- 10 anos de amizade (se não for um pouquinho mais) - dá pra ver pela foto que é bemmmmm velha (época do albergue) mas foi a única q achei por aqui.
Não canso de dizer que nunca ví um menino tão bonzinho como ele... chega a ser bobo coitado! Mas é um anjo de pessoa, um amigo super dedicado e fiel com quem podemos contar sempre. Está sempre rindo e achando tudo engraçado, nunca ví!!! :O)
Me deu uma sacaneada na Praia da Bica quando o Alú me esnobou, mas no final quebrou a cara. Eu te falei que ele estava a fim de mim não falei Marcus?! tá aí ó.. 6 aninhos já tá! zoa agora.. heheheh
Que a sua alegria seu sorriso se mantenham SEMPRE estampados no rosto! Obrigado pela sua amizade tá?
:O)

0 comentários: