"Um dia iremos nos separar.
Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, das descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos.
Saudades até dos momentos de lágrimas, das angústias, das vésperas de finais de semana, dos finais de ano, enfim... dos melhores momentos e do companheirismo vivido.
Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais esta certeza afinal, a vida passa muito rápido e quando acordamos para a realidade, cada um vai para o seu lado e segue seu caminho.
Talvez, continuaremos a nos encontrar quem sabe, nos emails trocados ou nos encontros casuais. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... E assim os dias vão se passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro e chegar ao fim.
Nos perderemos no tempo, mas chegará um dia, em que nossos filhos verão nossas fotografias já antigas, algumas amareladas e, curiosos nos perguntarão: "Quem são essas pessoas?"
Com saudades, muitas saudades, à vóz um pouco embargada e um aperto profunco no peito, diremos que foram nossos amigos, e isso vai nos doer muito! Foram com eles que vivi os melhores anos de minha vida, e infelizmente não voltam mais!
Aprenda a cultivar amizades verdadeiras, transparentes, confiáveis, mantenha contato sem interesses materiais ou financeiros. Vamos colocar acima de tudo o verdadeiro amor, para que após nossa passagem deste para outro plano, os que ficarem não tenham apenas lembranças, mas sintam saudades, muitas saudades de nós".
ví isso no perfil de uma amiga no orkut... achei LINDO!!!
;0)
0 comentários:
Postar um comentário